Monday, 7 December 2009

música minha e de pedro

6 comments:

  1. letra minha, melodia de pedro.
    Pedro Ivo é tudo de bom (eu me apaixonei), visitem: www.myspace.com/pedroivobr2 e www.myspace.com/pedroivobr

    gosto muito de 'adeus', 'nas aguas do mar', 'assim vou seguindo', e outras, muitas outras!

    ReplyDelete
  2. Adorei, que linda!!! Sempre te lia cantando e agora te escuto cantada...!!

    Biba, que concidencia vc me escrever justo hj...porque sonhei com vc essa noite, juro!! tava a barbara tbm e mais um monte de gente numa mesa grande, papo aqui papo ali...vc me deu umas folhas impressas e lembro que te perguntei se era o que vc escrevia no blog e vc disse que nao...enfim, depois mil coisas juntas como todo sonho sempre é :)

    beijos mil!

    ReplyDelete
  3. bibaaaa...q delícia! gostei muito!!! eeeeee coisa boa! voltei,n...rs já já volto!!!! besitos

    ReplyDelete
  4. biba, que foda !!! nossa, agora que desatou os nós vai ter que fazer uma porção, heim!!! adorei tb. ser cantada na voz da pati, ficou linda demais! bjão

    ReplyDelete
  5. Oi bianca !!!!
    gostei do seu ponto de vista e concordo com os dois =)
    estou chefiando a confeitaria do La Fiducia. Restaurante bacana na Rua Duviver,21.
    Trabalho a noite. Massas frescas, peixes tinindo...apareça ! e fale pros seus pais tambem !!!
    beijocasss

    ReplyDelete
  6. Letra boa. Gosto de ler você.
    Escutar o que leio seu também é bom demais.
    beijo biba querida!

    ReplyDelete